quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Minha rua era tão singela

Minha rua era tão singela, tão simples a minha casa que,

por mais que esmiúcem e detalhem Ipameri não as encontrarão. Ainda assim, teimo em ser dono de cada uma dessas coisas, das quais meu coração, minhas lembranças estão para sempre impregnados. A torre esguia da igreja , que parece tocar o céu, os jardins floridos maravilhosos, essa lua cuidadosa que ilumina somente o pedaço de céu que lhe está próximo para obter o contraste entre o prateado da luz e o negro quase absoluto da escuridão; o por de sol que projeta a silhueta de palmeiras; o nosso sempre lembrado Jóquei Clube e o relógio da matriz que, sem que percebêssemos, marcava o tempo de cada um de nós: o de chegar, o de ficar e o de um dia partir cheios de lembranças e eternas saudades de um tempo, um lugar e de tudo que aí deixamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário